As Nossas Raizes

sexta-feira, 18 de maio de 2012

***** AS NOSSAS RAIZES (POST N° 4000) *****

>>> Boas people,antes de tudo agradeço a todos seguidores do nosso blog "As Nossas Raizes", a todo people que nos tem acompahado e que nos acompanha no dia a dia..este semana batemos um novo record com o blog pois é people ja contamos com + de 1 milhao de paginas visitadas!!!
este post é o numero 4000 mil,pois é people ja contamos com um blog recheado de artigos no seu estilo unico e sempre original....
(peço desculpa a fiéis seguidores do blog por ter andado menos activo estes ultimos meses mas commo voces sabem temos todos um vida a viver alem das boas coisas como "As Nossas Raizes")
nao prometo nada mas vou tentar actualizar o blog + vezes people <<<
+ uma vez obrigado pelo apoio que tenho recebido até aqui obrigado por todos comentarios e mensagens positivas ke tenho recebido até hoje
>>> para ficarem mais actualizados com o blog siguam e increva-se igualmente no nosso novo canal YOUTUBE "AsNossasRaizes"
ja contamos com + de 1900 videos no canal!!
>>> Para uma melhor visualizaçao do blog mude o seu ecran de pc para 1440-900pixels (assim vai puder ver o blog inteiro e vai ficar menos lento) <<<
Carreguem no Link Para visitar o novo Canal
http://www.youtube.com/user/AsNossasRaizes
Visitem sempre e passem sempre a mensagem
ONE LOVE

** Don Jaga & Celso Opp - A Luta (Parte 2) **


>>> TRACK DOWNLOAD <<<

*VOKÁBULO - “ ASSIM FOI ” A CAMINHO (2012)*

Depois de “Manifesto Futurista”, editado em 2007, para Vokábulo segue-se “Assim Foi”.
O novo álbum sairá no dia 25 de Maio e, nele, Vokábulo conta com a participação de muitos convidados, nomeadamente: TT, Agir, Dengaz, Dino, Angela Pais, Sevenlox, Supremo G aka Jimmy, Raptor, APC, Sacik, Caminhante, NGA, Celso OPP, Acme, Madkutz, Jcool, Beatgees, Ansane, Kósmico, Intakto, Thehit, DJ X-Acto, Ene e Dropdead.

******** Bourbon - Amor e Guerra *******


>>> TRACK DOWNLOAD <<<

Chullage,Ponto Neutro,MC Ruze & ZooGang

*Da Gun - Motivos Ocultos [Mixtape 1Caso]*

Da Gun--Motivos Ocultos [Mixtape 1Caso]
Inclui os singles: Cidade do Pecado, Ela quer um Rapper e Faço o meu Rap;
Mixtape disponivel 
Encomenda já a tua
>>> TRACK DOWNLOAD <<<

★ CARREGA >>> AQUI <<< PARA VER TODOS OS POSTS DOS DA GUN 

* Da Gun,Capicua & Sacik Brow (26.05.2012) *

** Rey,Rato54,Noir,Paniko en las Calles ** **Contrabando (Com Dj Digro) [Prod. 43]**

Gravado por "CrimeSublime" em Gaia e "Creo en Mi" estudios em Moanã.Masterizado por "Creo en Mi estudios"
Scratch por DJ Digro
>>> TRACK DOWNLOAD <<<

** M.A.C. - Novo álbum "Muito A Contar" **

"A Menti Anti-Censura é agora uma Missão a Cumprir, sempre fiel mas persistentemente actual. "O rap é música de intervenção" e os almadenses M.A.C. não desarmam na vontade de mudar o mundo. São os próprios a definir a posição estratégica - "continuamos na mesma zona, na mesma onda" - embora atentos ao mundo que diariamente digerem. "O sonho é antigo e ainda vivo nesta margem" não é apenas um soundbyte para caracterizar o plano geográfico em que se inserem: a eterna Margem Sul. Tributam aqueles que sempre estiveram do seu lado quando a batalha do rap ainda era minoritária e inspiram-se nos que os inspiraram a alinhar nesta missão. Por isso, há Muito a Contar de sete anos de esforço silencioso em que verdadeiramente nunca cairam no esquecimento. Os M.A.C. não são "betos" e sempre estiveram do lado certo da barricada, o do combate, mesmo quando o hip hop foi moda. Como o próprio álbum assume, esta é a geração do "desenrasca" mas se vamos falar de música, a gestação deste segundo longa-duração foi prolongada porque todos os pormenores contam. A gravação foi do velho conhecido Pedro Quaresma (Da Weasel). As histórias são as de quem faz da rua o palco das histórias que depois ganham corpo em estúdio. É esse o princípio de uma cadeia que termina em canções onde se ouvem samples de Beastie Boys ou Pharoahe Monch. Há contas para ajustar com o jejum editorial. Muito a Contar porque há sempre tanto que fica por dizer." 
Dia 1 de Junho - CD disponível na Gandaia (www.gandaia.biz), ou por pré-encomenda para o mail: missaoacumprir@gmail.com
Dia 11 de Junho - CD nas lojas de Norte a Sul 
Dia 16 de Junho - Apresentação no Teatro do Bairro, com Beto di Ghetto, Syer, Magistrado, DJ Glue --> Horas 23h00, entrada 5€. 
Nuno Miguel Chanoca dos Santos Figueiredo:
Tlm: 916 347 927